De: Cicero Rocha <fralve...@gmail.com>
Assunto: [OFF-TOPIC] LINUX PARA NETBOOK
Para: "Produção da Revista BrOffice.org" <produ...@revistabroffice.org>,
tu...@googlegroups.com, debian-user-portuguese@lists.debian.org
Data: Sexta-feira, 11 de Fevereiro de 2011, 19:46

Olá pessoal, sei que a lista provavelmente não tenha este foco, mas estou
precisando muito solucionar este problema, espero que entendam.
Seguinte, há algum tempo adquirir um netbook da Acer que veio com o Windows XP,
porém, como linuxista coloquei logo o ubuntu, o que tornou-o muuito lento,
travando sempre (com o windows isto não acontece), sem executar vídeos, por
exemplo (o netbook possui processador ATOM N70 1.6Ghz e 1Gb RAM).

Gostaria de saber se há como tornar o ubuntu um pouco mais rápido, ou outra
distro para poder instalar. Help-me! Aguardo contato...
--
Cícero Pinho Rocha

Lic. em Computação
Nº SBC: 22733

Professor da EEEP Mons. Expedito da Silveira de Sousa - Camocim - CE
skype: profcicero.rocha

Mensageiro: profcicero.ro...@hotmail.com

www.profcicerorocha.blogspot.com / professordetecnologia.pro.br

Email: alve...@openoffice.org

(88) 3621-2936 / (88) 8803-0133 /(86) 9470-7765

Responder a