2010/3/5 Ricardo Esdra <ries...@gmail.com>
Bom dia a todos,
Até ontem estava usando o notebook normalmente em uma rede wireless,
mas teve um engraçadinho aqui na empresa que pressionou o botão que
carrega/descarrega a rede wireless, e ai hoje ao ligar o note ele não
reconhece
mais a placa wlan0 para poder fazer a configuração para entrar na rede mais.
alguém sabe como posso resolver?
o notebook é um HP 6515b Amd Turion X2.
desde já agradeço a todos.

2010/3/5 Bruno Ayub <bruno.a...@gmail.com>

> Olá Ricardo!
>

> Como root, de os seguintes comandos no seu linux:
>
> iwconfig
>

> agora deu resultado, sem ter alterado, voltou do nada.
desativei para ver e parou de novo.

> ifconfig -a
>

> Retorne o resultado pra gente.
>

> [ ]'s
>

> 2010/3/5 Alex Paulo Laner <roo...@noisemakers.org>
>
> Ricardo,

sem condição não é dual boot.

a unica coisa de diferente é que quando reiniciamos entramos na bios e
desativamso e ativamos a placa wireless antes de ligar o note de novo.

--
Ricardo Esdra.

Responder a